domingo, 4 de dezembro de 2016

Como a esquerda ajuda a eleger candidatos fascistas ou de sanidade questionável da extrema-direita?

Milo Yiannopoulos, conhecido como "A Bicha Fabulosa"
Reduza os problemas sociais a simplificações exageradas de forma a agrupar pessoas sem muito engajamento político junto a grupos extremistas, como se fossem todo a mesma coisa. No caso, dê uma de Franchesca Ramsey, Laci Green, Milo Stewart, etc, e saia acusando todos os brancos de serem racistas e pessoas más. Milo Stewart, por exemplo declarou que quando um branco não admite ser racista e ter ódio de negros e minorias, ele está dizendo que não é uma pessoa confiável, uma vez que ele não está admitindo o que realmente acredita. Essa estratégia é usada com o propósito de fazer as pessoas brancas aderirem ao segmento ideológico da esquerda por se sentirem culpadas por terem nascido brancas, mas na prática acaba afastando-as e criando a noção de que o racismo não seja algo "tão errado assim", uma vez que não importa o que fizerem, sempre serão considerados racistas. O mesmo vale para acusar todos os homens de misoginia e todos os cisgêneros de transfobia. Não mencionei homofobia porque para esse segmento de seguidores da Franchesca Ramsey, os gays não são considerados uma "classe oprimida", uma vez que como homens eles possuem o chamado "privilégio masculino" e portanto se qualificariam como opressores de minorias e não como minoria oprimida.

Autointitule-se Cavaleiro da Virtude, conhecido como "White Knight". Coloque-se em uma posição que tente dizer ao mundo que NINGUÉM além de você luta pelos fracos e oprimidos e que quem não se juntar a você é porque está do lado do "opressor". Faça de sua cruzada pelos fracos e oprimidos uma religião de culto ao seu movimento ou partido político, colocando as pessoas que acreditem em ideias semelhantes as suas como inimigos por não estarem inscritos em seu grupo. Um exemplo seria a qualificação de defensores da legalização da maconha, do aborto e do casamento gay como "fascistas de extrema-direita" apenas por eles não cultuarem o seu movimento, mesmo defendendo ideias semelhantes. Esse tipo de alienação tende a empurrar para a direita outrora esquerdistas por estes estarem sendo ostracizados pelos movimentos da esquerda. Quando surge um partido ou aliança de partidos de esquerda que comece a ostracizar qualquer um que não venere seus líderes e seus movimentos, mesmo concordando com a maior parte de suas ideias, isto tende a empurrá-los para a direita. Da mesma forma um branco esquerdista defensor de minorias pode acabar querendo se juntar a Ku Klux Klan depois de assistir os discursos da Franchesca Ramsey sobre como os brancos deveriam se sentir culpados por terem nascido racistas. Ela tem esse dom de fazer críticos do sistema penal norteamericano defender o mesmo quando começa com o argumento contra a existência de uma força policial e de um sistema penal.

Negar plataforma ou Censura: Acuse todos os que discordam de você de estarem discordando unicamente por serem racistas, independente do que estiverem discordando. E quando vier alguma crítica contra essa atitude, faça o possível para que ela seja censurada e apagada, de forma a seguir promovendo a ideia de que o único motivo pelo qual as pessoas discordam de sua ideologia é por elas serem racistas ou outro termo ultra-simplificado que possa ser usado desonestamente para evitar um debate sério de políticas que não estejam relacionadas ao tópico usado para rotular. Ao mesmo tempo prossiga ignorando qualquer denúncia relacionada ao seu movimento ou a um de seus líderes estar envolvido com atividade criminosa. No lugar de discutir o assunto publicamente, negue a coisa toda e atribua isso a "conspirações internacionais illuminatis", prosseguindo com a ideia de que seu líder seja a pessoa mais virtuosa que já existiu, mesmo sendo um político.

Campanha contra o estupro generalizado
Negue a realidade. Utilize estatísticas inventadas e sem qualquer base para promover seu movimento, como a ideia de que 1 em cada 4 mulheres estudantes é estuprada nas salas de aula de universidades. Ou que uma mulher receba entre 55% a 73% do salário pago a um homem pelo mesmo trabalho que ele faz. Essas estatísticas inventadas foram repetidas tantas vezes que até o Presidente Obama já se comprometeu a combater. Se a realidade ameaçar sua narrativa, faça o possível para que ela permaneça desconhecida. Mais ou menos como os governos Sueco e Alemão andam fazendo, ao proibir o uso de etnia e raça ao descrever um criminoso quando for prestar queixa para a polícia. Ou tentar abafar casos de estupro quando o estuprador for uma pessoa de pele mais escura que não saiba falar alemão, sueco ou inglês(apenas árabe), pois é preciso impedir a todo custo que o público tome conhecimento do aumento da criminalidade que se seguiu a onda de migração rumo aos países europeus mais liberais. E se alguém tentar apontar isso, acuse-o de ser xenofóbico e negue plataforma de discussão ao assunto.

Negue a existência ou a magnitude do Holocausto nazista quando estiver discutindo a questão palestina. Grupos de esquerda estão promovendo essa ideia de que o holocausto nunca teria existido como forma de sustentar a sua tese de que todo muçulmano é oprimido e todo judeu é opressor.

Apoie ditaduras conservadoras de fanáticos religiosos, alegando que eles estão apenas defendendo seu povo. Esse tipo de ditadura teocrática no ocidente é associada com a direita, mas como os ditadores seriam muçulmanos de pele escura, isso os coloca como "oprimidos", e como tal não podem ter suas ideologias questionada por esses grupos de esquerda.

OBS: Os grupos de esquerda a que me referi que adotam tais práticas são conhecidos como Guerreiros da Justiça Social(SJWs), e não devem ser confundidos com os esquerdistas esporádicos que existem por aí. A narrativa dos SJWs está ostracizando os esquerdistas esporádicos de forma que estes passem a apoiar movimentos de direita, a ponto de apoiar até mesmo o candidato mais insano que a direita lançar apenas para não dar o gosto da vitória a quem quer que os SJWs estejam apoiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário